Pokémon Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Stuck Inside Rocket's Hideout on Orange Islands
Minha fã arte de Pokémon (exponham seus trabalhos) AVALIEM I_icon_minitimeDom Set 03, 2023 1:12 pm por Ricardo PT

» Pokémon Chronicles Version 20
Minha fã arte de Pokémon (exponham seus trabalhos) AVALIEM I_icon_minitimeDom Jan 08, 2023 5:38 pm por Ricardo PT

» Download Pokémon Emerald Official Game
Minha fã arte de Pokémon (exponham seus trabalhos) AVALIEM I_icon_minitimeSáb Fev 26, 2022 8:14 pm por Ricardo PT

» Download Pokémon Leaf Green And Fire Red Official Games
Minha fã arte de Pokémon (exponham seus trabalhos) AVALIEM I_icon_minitimeSáb Fev 26, 2022 1:41 pm por Ricardo PT

» Sobre Respawn/ buena's point
Minha fã arte de Pokémon (exponham seus trabalhos) AVALIEM I_icon_minitimeQua Dez 15, 2021 10:27 pm por Ricardo PT

» VERSION 19.5 não dá para cancelar o Partner
Minha fã arte de Pokémon (exponham seus trabalhos) AVALIEM I_icon_minitimeQua Out 13, 2021 8:57 am por Ricardo PT

»  Filme 3 e Litten?
Minha fã arte de Pokémon (exponham seus trabalhos) AVALIEM I_icon_minitimeQui Ago 19, 2021 3:58 pm por Ricardo PT

» Character becomes stuck facing upwards on losing the injured Lapras team rocket battle
Minha fã arte de Pokémon (exponham seus trabalhos) AVALIEM I_icon_minitimeDom maio 23, 2021 2:57 pm por Ricardo PT

» Download RPG Maker XP v1.05
Minha fã arte de Pokémon (exponham seus trabalhos) AVALIEM I_icon_minitimeDom maio 09, 2021 10:15 am por Ricardo PT

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 47 em Sáb Abr 02, 2016 12:28 am
Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis


Minha fã arte de Pokémon (exponham seus trabalhos) AVALIEM

2 participantes

Ir para baixo

Minha fã arte de Pokémon (exponham seus trabalhos) AVALIEM Empty Minha fã arte de Pokémon (exponham seus trabalhos) AVALIEM

Mensagem por GaryGBA Ter Nov 08, 2016 9:38 pm

Ola a todos,sou desenhista e fã de Pokemon e animes, gostaria de expor minha Fan arte aqui de Pokémon,
utilizei algumas técnicas profissionais como ponto de fuga,sombra e luz e gostaria que avaliassem.
Esta na forma de video speed art, fiquem a vontade para expor seus próprios trabalhos se desejarem Smile

avatar
GaryGBA

Mensagens : 3
PokéPontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Minha fã arte de Pokémon (exponham seus trabalhos) AVALIEM Empty Re: Minha fã arte de Pokémon (exponham seus trabalhos) AVALIEM

Mensagem por Ricardo PT Qua Nov 09, 2016 10:51 am

Está muito bom mesmo. Isso até era bom na questao de livros de BD ou história soubre Pokémon tbm entre outras coisas.

Olha sabes fazer npcs de treinadores em pixels? Tenho andado a tentar recrutar um designer para fazer npcs k não existem nos jogos oficiais mas é muito dificil de encontrar alguem com este talento.

Caso keiras me ajudar neste tipo de graficos pro projecto Pokémon Chronicles, irei adicionar tbm o teu nome nos creditos do jogo pra tentar dar a conhecer teu nick ou nome.

Os graficos k necessito ja sao poucos pq o meu anterior designer ja fez alguns mas como esta doente deixou de fazer e eu ja precisava de alguns graficos urgentemente. Smile

Caso não saibas sou o criador de Pokémon Chronicles fan game.
Ricardo PT
Ricardo PT
Administrator
Administrator

Mensagens : 510
PokéPontos : 743
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 35
Localização : Portugal

https://pokemonchronicles.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Minha fã arte de Pokémon (exponham seus trabalhos) AVALIEM Empty Re: Minha fã arte de Pokémon (exponham seus trabalhos) AVALIEM

Mensagem por GaryGBA Sex Nov 11, 2016 7:39 pm

Ricardo PT escreveu:Está muito bom mesmo. Isso até era bom na questao de livros de BD ou história soubre Pokémon tbm entre outras coisas.

Olha sabes fazer npcs de treinadores em pixels? Tenho andado a tentar recrutar um designer para fazer npcs k não existem nos jogos oficiais mas é muito dificil de encontrar alguem com este talento.

Caso keiras me ajudar neste tipo de graficos pro projecto Pokémon Chronicles, irei adicionar tbm o teu nome nos creditos do jogo pra tentar dar a conhecer teu nick ou nome.

Os graficos k necessito ja sao poucos pq o meu anterior designer ja fez alguns mas como esta doente deixou de fazer e eu ja precisava de alguns graficos urgentemente. Smile

Caso não saibas sou o criador de Pokémon Chronicles fan game.


Muito obrigado Smile fico muito agradecido com o elogio,deu trabalho no esboço do desenho depois todo o resto não foi dificil.
Voce é o criador do jogo? É um prazer enorme conhecer e fazer parte do forum, eu amo Pokémon Chronicles e queria poder ajudar mas eu não sei ainda criar Npcs e não entendo de designer gráfico, eu gostaria de criar meus desenhos em computador mas justo por este problema de não saber de designer gráfico que fica dificil não entendo nada, você vai introduzir novos Npcs no jogo?Um novo mapa
avatar
GaryGBA

Mensagens : 3
PokéPontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Minha fã arte de Pokémon (exponham seus trabalhos) AVALIEM Empty Re: Minha fã arte de Pokémon (exponham seus trabalhos) AVALIEM

Mensagem por Ricardo PT Sáb Nov 12, 2016 12:05 am

Como mostrou os desenhos pensava k tinhas jeito em fazer graficos em pixels. XD

O jogo ja tem todos os mapas prontos, (4regioes) Só k eu ando a lancar aos bocados pq ainda falta certos eventos e historia.

Os npcs eram de personagens da serie pokemon pra certos eventos, nao sei se ja jogas-te o meu jogo, mas se sim, ja deves ter reparado k certos npcs sao de personagens da serie, dai eu necessitar de graficos.

Bom, vou ver se encontro alguem pra me ajudar nesta questao. XD
Ricardo PT
Ricardo PT
Administrator
Administrator

Mensagens : 510
PokéPontos : 743
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 35
Localização : Portugal

https://pokemonchronicles.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Minha fã arte de Pokémon (exponham seus trabalhos) AVALIEM Empty Re: Minha fã arte de Pokémon (exponham seus trabalhos) AVALIEM

Mensagem por GaryGBA Seg Nov 14, 2016 3:12 pm

Ricardo PT escreveu:Como mostrou os desenhos pensava k tinhas jeito em fazer graficos em pixels. XD

O jogo ja tem todos os mapas prontos, (4regioes) Só k eu ando a lancar aos bocados pq ainda falta certos eventos e historia.

Os npcs eram de personagens da serie pokemon pra certos eventos, nao sei se ja jogas-te o meu jogo, mas se sim, ja deves ter reparado k certos npcs sao de personagens da serie, dai eu necessitar de graficos.

Bom, vou ver se encontro alguem pra me ajudar nesta questao. XD

Eu já joguei sim o seu jogo ,inclusive recomendei a um amigo e meu irmão joga ainda,eu vou voltar a jogar em breve assim que
entrar de férias vou voltar a jogar ,está ficando muito bom o jogo Smile
avatar
GaryGBA

Mensagens : 3
PokéPontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Minha fã arte de Pokémon (exponham seus trabalhos) AVALIEM Empty Re: Minha fã arte de Pokémon (exponham seus trabalhos) AVALIEM

Mensagem por Ricardo PT Seg Nov 14, 2016 3:20 pm

Obrigado.^^ Se bem k ainda falta bastante trabalho para se fazer. Como ja deves ter visto, o conceito base é a uniao de varios jogos oficiais até 3 geracao com extras ex: novos pokemons, alguns systemas e por ai fora. Existe jogos de fans com fakemons ou com ligas inventadas, mas eu como sempre gostei da 3 gen de pokemon, k é ate liga hoenn e como sou do tempo do red e blue e etc. Decidi fazer esta juncao de todos esses jogos k pra mim foram as melhores epocas do pokemon. Uma vez k parece k a serie anda a perder qualidades.
Ricardo PT
Ricardo PT
Administrator
Administrator

Mensagens : 510
PokéPontos : 743
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 35
Localização : Portugal

https://pokemonchronicles.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Minha fã arte de Pokémon (exponham seus trabalhos) AVALIEM Empty Re: Minha fã arte de Pokémon (exponham seus trabalhos) AVALIEM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos