Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Pokémon Chronicles - Version 18
Qua Maio 02, 2018 4:18 pm por Ricardo PT

» Servers Issue
Ter Maio 01, 2018 11:08 am por Ricardo PT

» problemas com o tyrunt
Seg Fev 19, 2018 10:17 pm por Ricardo PT

» Pokémon Chronicles 2018
Sab Fev 17, 2018 10:06 pm por Ricardo PT

» Região de Sinnoh :)
Qua Jan 24, 2018 8:25 pm por Miguel94

» Problem with Lt.Surge
Ter Jan 09, 2018 10:50 am por Ricardo PT

» Pokémon Chronicles 2017 Updates
Ter Dez 12, 2017 3:08 pm por Ricardo PT

» utilização do pokeradar
Dom Dez 10, 2017 8:47 pm por Ricardo PT

» Pokémon Chronicles Demo - Version 17.5
Seg Nov 13, 2017 3:02 pm por Ricardo PT

Maio 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 47 em Sab Abr 02, 2016 12:28 am
Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Região de Sinnoh :)

Ir em baixo

Região de Sinnoh :)

Mensagem por Miguel94 em Dom Jan 21, 2018 11:58 pm

Você poderia adicionar a região de Sinnoh como a última região, pois é o maior mapa de todos e uma história surpreendente. Porfa o inclui e nós o apoiamos em qualquer coisa Smile

Miguel94

PokéPontos : 12
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Região de Sinnoh :)

Mensagem por Ricardo PT em Seg Jan 22, 2018 11:11 am

Miguel94 escreveu:Você poderia adicionar a região de Sinnoh como a última região, pois é o maior mapa de todos e uma história surpreendente. Porfa o inclui e nós o apoiamos em qualquer coisa Smile

Como não tenho maneira de aumentar o limite do editor, não posso adicionar + mapas. Mas o que se poderia fazer era criar outro projecto tipo pokemon chronicles 2, onde fazia as restantes regiões, claro que pra fazer um segundo projecto iria necessitar de uma equipa pq sozinho demora muito e é mais dificil.

Outra coisa que quero deixar claro é que este projecto sempre foi em inglês desde o inicio e eu sou Português de Portugal, existe projectos de fans com o nome parecido ou igual mas este sempre foi assim, não confundir.

Se quiserem dar apoio, eu preciso de alguns graficos pra npcs e treinadores da serie pokemon e pouco mais graficos, coisa pouca e simples. Mas tem de ser do estilo fire red, pq sao os melhores tipos de graficos para o rpg maker xp.
Ricardo PT
Administrator
Administrator

PokéPontos : 588
Reputação : 11

Ver perfil do usuário http://pokemonchronicles.forumportugues.com.pt

Mensagem por Miguel94 em Seg Jan 22, 2018 3:59 pm

Quanto ao idioma, site oficial, não importa o quanto conheçam inglês. Muitas pessoas não jogamos simplesmente porque não na língua, jogo seria muito mais famoso e seria desempenhado por muitas pessoas, por meio de traduções, experiências. O jogo se tornaria famoso você traduzisse, famoso Youtube Smile

Miguel94

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ricardo PT em Seg Jan 22, 2018 4:51 pm

Miguel94 escreveu:Quanto ao idioma, site oficial, não importa o quanto conheçam inglês. Muitas pessoas não jogamos simplesmente porque não na língua, jogo seria muito mais famoso e seria desempenhado por muitas pessoas, por meio de traduções, experiências. O jogo se tornaria famoso você traduzisse, famoso Youtube Smile

Não percebi muito esse português esquisito. Mas traduzir um jogo pra outras linguas é dificil e eleva muito tempo e só eu trabalho neste projecto.
Ricardo PT
Administrator
Administrator

Mensagem por Miguel94 em Seg Jan 22, 2018 5:03 pm

Eu entendo, mas algumas publicações para traduzir línguas fariam uma comunidade feliz, posso para ajudar a transduzir textos em espanhol para que não seja a confusão na tradução espanhola. Seu jogo deve ser perfeito.

Miguel94

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ricardo PT em Seg Jan 22, 2018 8:11 pm

Eu entendo a tua opiniao. Mas ja tive outros jogadores k keriam traducoes pra lingua deles. O jogo esta em ingles mas ja me pediram pra traduzir em português, espanhol, alemao, ucraniano, russo e por ai fora. Logico k para mim é impossivel.
Ricardo PT
Administrator
Administrator

Mensagem por Miguel94 em Seg Jan 22, 2018 8:52 pm

Primeiro traduz para protugues (seu idioma), segundo para espanhol (tem muitos pokémon de fãs espanhóis tanto para a Espanha quanto para os latinos) e os últimos franceses (na Europa, os françês são o terceiro fã Pokémon). Tomate aqueles férias, você certeza que merece e então você pode começar com como traduções para três idiomas (eu ajudo você com o espanhol). Prove que seu grande esforço será muito útil.

Miguel94

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ricardo PT em Ter Jan 23, 2018 11:44 am

Miguel94 escreveu:Primeiro traduz para protugues (seu idioma), segundo para espanhol (tem muitos pokémon de fãs espanhóis tanto para a Espanha quanto para os latinos) e os últimos franceses (na Europa, os françês são o terceiro fã Pokémon). Tomate aqueles férias, você certeza que merece e então você pode começar com como traduções para três idiomas (eu ajudo você com o espanhol). Prove que seu grande esforço será muito útil.
Eu entendo mas isso da muito trabalho teria de editar toda a programacao + mapas e etc. Ate pq ando a fazer um grande upgrade ao systema do jogo o k ja me vai dar muito trabalho.
Ricardo PT
Administrator
Administrator

Mensagem por Miguel94 em Ter Jan 23, 2018 1:24 pm

Escolha estes dois idiomas (português, espanhol), complete o Hoenn, atualizações Gradualmente, altere gradualmente a tradução (ej:, parte 1 do espanhol). Tudo ou excelente trabalho dá alegria.

Eu enviei os links (limite de solução do mapa 999) para este e-mail

correto?

Miguel94

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ricardo PT em Ter Jan 23, 2018 1:43 pm

Miguel94 escreveu:Escolha estes dois idiomas (português, espanhol), complete o Hoenn, atualizações Gradualmente, altere gradualmente a tradução (ej:, parte 1 do espanhol). Tudo ou excelente trabalho dá alegria.

Eu enviei os links (limite de solução do mapa 999) para este e-mail

correto?
Primeiro de tudo, eu é que sou o criador do fangame Pokémon Chronicles e eu é que decido o quê ou quando fazer as atualizações. Tenho lançado de 2 em 2 meses o que ja nao é mau pra 1 pessoa sozinha que trabalha no projecto.

Segundo, este projecto não vai ter mais regiões, porque não existe graficos correspondentes com a regiao de Sinnoh.

Terceiro, não faco traduções pra outras linguas, no futuro talvez mas nao agora. Ou entao pagam pelo servico.

Quarto, tou cheio de trabalho no projecto, o que me ocupa muito tempo e eu tenho vida real também.

Manda a solução dos mapas 999 pra este email: pokemonchronicles@iol.pt
Ricardo PT
Administrator
Administrator

Mensagem por Miguel94 em Ter Jan 23, 2018 1:51 pm

Posso ajudá-lo com traduções para o espanhol.
O preço de quanto?

Miguel94

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ricardo PT em Ter Jan 23, 2018 6:04 pm

Miguel94 escreveu:Posso ajudá-lo com traduções para o espanhol.
O preço de quanto?

O minimo de preco k se poderia fazer por cada traducao, ou seja por cada lingua, fazia 1.000€ + ajuda. Digo isto porque tinha de traduzir items + toda a historia + nomes atakes + systemas de lojas + varias scripts + todas as regioes sendo 4 agora + programacao e + umas quantas coisas k o jogo tem.
Ricardo PT
Administrator
Administrator

Mensagem por Miguel94 em Ter Jan 23, 2018 10:56 pm

1000 € para uma tradução? no máximo, eu lhe daria € 100 + ajuda para traduzir textos. Você não precisa comprar peças ou dispositivos do computador para fazê-lo.

Miguel94

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ricardo PT em Qua Jan 24, 2018 11:56 am

Miguel94 escreveu:1000 € para uma tradução? no máximo, eu lhe daria € 100 + ajuda para traduzir textos. Você não precisa comprar peças ou dispositivos do computador para fazê-lo.

Não é chegar aqui e dizer quero isto e aquilo, lembra-te que para traduzir teria de fazer um projecto á parte so para essa lingua. O preco é pra pagar as horas que irei perder a fazer toda a traducao e programacao.

Alem disso a qualidade paga-se. Lembra-te que são 4 regiões + toda a programacao do jogo, é muita muita coisa pra se fazer pra uma pessoa só.

Em Portugal tudo é muito caro quando se manda fazer coisas, se nao for os 1.000 serao 500, ficava caro na mesma pra ti. Agora por 100€? Entao nao vou perder tempo com traducoes.

Os jogadores nao pagam o jogo por ser livre pra todos os fans jogarem ate pq nao posso pedir dinheiro por isso. Mas pela traducao tem mesmo de ser pq é um servico feito de raiz e que altera tudo no jogo.

Perdi mais de 6 anos a trabalhar neste projecto, e fiz tudo sozinho, tive bastantes dificuldades as vezes em criar systemas e eventos, nao é facil criar jogos bons assim do nada.

Alem do mais as traducoes so podem ser feitos depois de lancar o resto dos mapas e eventos. Se todos pedissem traducoes eu perderia anos so nisso e eu tambem tenho vida pessoal, nao achas injusto perder tanto tempo pra receber tao pouco?
Ricardo PT
Administrator
Administrator

Mensagem por Miguel94 em Qua Jan 24, 2018 12:51 pm

Primeiro, é um ótimo jogo e você não desperdiçou seu tempo, não diga isso.

Em segundo lugar, não me apresso, é claro que você tem sua vida pessoal e você tem que apreciá-la, tudo no seu tempo.

Em terceiro lugar, quantas horas mais ou menos para a tradução profissional do espanhol?

Miguel94

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ricardo PT em Qua Jan 24, 2018 1:34 pm

Miguel94 escreveu:Primeiro, é um ótimo jogo e você não desperdiçou seu tempo, não diga isso.

Em segundo lugar, não me apresso, é claro que você tem sua vida pessoal e você tem que apreciá-la, tudo no seu tempo.

Em terceiro lugar, quantas horas mais ou menos para a tradução profissional do espanhol?

Eu decidi nao fazer traducoes, pq se comeco a fazer para um pais, depois todos querem, e o mundo tem muitos paises.

Por essa razao eu fiz em ingles pra k todos os paises podessem jogar minimamente sendo lingua internacional.

Nao sei bem quantas horas iria levar pq ainda faltam eventos e um sistema ou outro no jogo, mas talvez umas 50h ou + no minimo.
Ricardo PT
Administrator
Administrator

Mensagem por Miguel94 em Qua Jan 24, 2018 6:32 pm

Nisso tem razão. Nós fazemos uma coisa Você diz pelo min 50h, pago-lhe 10 euros por hora, quando puder, e acredite em mim se você colocar um preço de 10 euros por hora, ninguém vai pagar. Isso é apenas uma tradução.

Gostaria de pagar por isso porque admiro muito seu trabalho e esse jogo é um sonho, para mim e muitas fãs Smile

Miguel94

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ricardo PT em Qua Jan 24, 2018 8:04 pm

Miguel94 escreveu:Nisso tem razão. Nós fazemos uma coisa Você diz pelo min 50h, pago-lhe 10 euros por hora, quando puder, e acredite em mim se você colocar um preço de 10 euros por hora, ninguém vai pagar. Isso é apenas uma tradução.

Gostaria de pagar por isso porque admiro muito seu trabalho e esse jogo é um sonho, para mim e muitas fãs Smile

Entendo. So fiz este jogo pq sou fã de jogos pokemon, so abri mais tarde pro publico pra kem kiser jogar. A questao das traducoes so la mais pro fim do projecto e nao sei se vou fazer.
Ricardo PT
Administrator
Administrator

Mensagem por Miguel94 em Qua Jan 24, 2018 8:25 pm

Pense nisso, quando terminar a projeto, eu pago 10 € hora pela tradução. Como você vê.

Miguel94

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: