Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Pokémon Chronicles - Version 18
Qua Maio 02, 2018 4:18 pm por Ricardo PT

» Servers Issue
Ter Maio 01, 2018 11:08 am por Ricardo PT

» problemas com o tyrunt
Seg Fev 19, 2018 10:17 pm por Ricardo PT

» Pokémon Chronicles 2018
Sab Fev 17, 2018 10:06 pm por Ricardo PT

» Região de Sinnoh :)
Qua Jan 24, 2018 8:25 pm por Miguel94

» Problem with Lt.Surge
Ter Jan 09, 2018 10:50 am por Ricardo PT

» Pokémon Chronicles 2017 Updates
Ter Dez 12, 2017 3:08 pm por Ricardo PT

» utilização do pokeradar
Dom Dez 10, 2017 8:47 pm por Ricardo PT

» Pokémon Chronicles Demo - Version 17.5
Seg Nov 13, 2017 3:02 pm por Ricardo PT

Maio 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 47 em Sab Abr 02, 2016 12:28 am
Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis


problemas com o tyrunt

Ir em baixo

problemas com o tyrunt

Mensagem por Pedro em Seg Fev 19, 2018 2:36 pm

boas
consegui obter um jaw fossil atraves de um fossil voucher e troquei o por um tyrunt.
o problema está nas batalhas, cada vez que escolho um ataque efetivo o jogo dá erro e passa o turno de ataque para o adversário.
o erro é o seguinte:

Exception: NoMethodError
Message: undefined method `isBitingMove?' for #<PokeBattle_Move_000:0xba09c90>
PokeBattle_Move:480:in `pbCalcDamage'
PokeBattle_Move:1117:in `pbEffect'
PokeBattle_Battler:2455:in `pbProcessMoveAgainstTarget'
PokeBattle_Battler:2417:in `each'
PokeBattle_Battler:2417:in `pbProcessMoveAgainstTarget'
PokeBattle_Battler:3511:in `pbUseMove'
PokeBattle_Battler:3485:in `loop'
PokeBattle_Battler:3514:in `pbUseMove'
PokeBattle_Battler:3647:in `pbProcessTurn'
PokeBattle_Battler:3646:in `logonerr'

será que consegues resolver o problema?
obrigado e continua com o bom trabalho
abraço
avatar
Pedro

Mensagens : 4
PokéPontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: problemas com o tyrunt

Mensagem por Ricardo PT em Seg Fev 19, 2018 10:17 pm

Pedro escreveu:boas
consegui obter um jaw fossil atraves de um fossil voucher e troquei o por um tyrunt.
o problema está nas batalhas, cada vez que escolho um ataque efetivo o jogo dá erro e passa o turno de ataque para o adversário.
o erro é o seguinte:

Exception: NoMethodError
Message: undefined method `isBitingMove?' for #<PokeBattle_Move_000:0xba09c90>
PokeBattle_Move:480:in `pbCalcDamage'
PokeBattle_Move:1117:in `pbEffect'
PokeBattle_Battler:2455:in `pbProcessMoveAgainstTarget'
PokeBattle_Battler:2417:in `each'
PokeBattle_Battler:2417:in `pbProcessMoveAgainstTarget'
PokeBattle_Battler:3511:in `pbUseMove'
PokeBattle_Battler:3485:in `loop'
PokeBattle_Battler:3514:in `pbUseMove'
PokeBattle_Battler:3647:in `pbProcessTurn'
PokeBattle_Battler:3646:in `logonerr'

será que consegues resolver o problema?
obrigado e continua com o bom trabalho
abraço


Nunca vi esse erro. Parece que isso vem de um atake. Normalmente esses erros so se podem consertar em updates. No momento estou a fazer um grande upgrade em larga escala, e se tudo correr bem, ira sair em Marco pela primavera mais dia menos dia como ja disse num post 2018.

De momento ja nao faco reparacoes pra v17.5 pq o proximo update ira obrigar a todos os jogadores a comecar do zero. O proximo update ira trazer muita coisa nova, montes de reparacoes, remakes e etc, como ja disse num post no inicio deste ano 2018.

Este novo upgrade ira finalizar de vez muitos sistemas, melhorar outros, e reparar muitos erros. Que eu ja corrigi e encontrei quando andava a melhorar cada script.

Portanto, aconselho-te a esperares um pouco. Eu sei k pode ser chato comecar o jogo de inicio, mas com tantas alteracoes de sistema, pode fazer com que no proximo update os jogos salvos anteriores ou a v17.5 podem dar crash.

Como o jogo ja esta na faze final, ja ando a terminar certas seccoes de maneira a deixar o mais "perfeito" possivel. Pq depois desta proxima update vem a final de hoenn. As animacoes de atakes sera a ultima coisa a ser finalizada.
avatar
Ricardo PT
Administrator
Administrator

Mensagens : 414
PokéPontos : 588
Reputação : 11
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 30
Localização : Portugal

Ver perfil do usuário http://pokemonchronicles.forumportugues.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum