Pokémon Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Stuck Inside Rocket's Hideout on Orange Islands
Who want to colaborate to speed up my project? I_icon_minitimeDom Set 03, 2023 1:12 pm por Ricardo PT

» Pokémon Chronicles Version 20
Who want to colaborate to speed up my project? I_icon_minitimeDom Jan 08, 2023 5:38 pm por Ricardo PT

» Download Pokémon Emerald Official Game
Who want to colaborate to speed up my project? I_icon_minitimeSáb Fev 26, 2022 8:14 pm por Ricardo PT

» Download Pokémon Leaf Green And Fire Red Official Games
Who want to colaborate to speed up my project? I_icon_minitimeSáb Fev 26, 2022 1:41 pm por Ricardo PT

» Sobre Respawn/ buena's point
Who want to colaborate to speed up my project? I_icon_minitimeQua Dez 15, 2021 10:27 pm por Ricardo PT

» VERSION 19.5 não dá para cancelar o Partner
Who want to colaborate to speed up my project? I_icon_minitimeQua Out 13, 2021 8:57 am por Ricardo PT

»  Filme 3 e Litten?
Who want to colaborate to speed up my project? I_icon_minitimeQui Ago 19, 2021 3:58 pm por Ricardo PT

» Character becomes stuck facing upwards on losing the injured Lapras team rocket battle
Who want to colaborate to speed up my project? I_icon_minitimeDom maio 23, 2021 2:57 pm por Ricardo PT

» Download RPG Maker XP v1.05
Who want to colaborate to speed up my project? I_icon_minitimeDom maio 09, 2021 10:15 am por Ricardo PT

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 47 em Sáb Abr 02, 2016 12:28 am
Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis


Who want to colaborate to speed up my project?

+5
Tyrany22
rSasazaki
RPD490
iAreSmart
Ricardo PT
9 participantes

Ir para baixo

Who want to colaborate to speed up my project? Empty Who want to colaborate to speed up my project?

Mensagem por Ricardo PT Qua Jul 22, 2015 2:59 pm

Hello, everyone!

If someone wants to help me to speed up my project, so we can fully complete it as soon as possible, i'll be apreciate it.


To speed up this project i need:


Good Graphics designers,
Good Programers,
And Good Graphics Animator (only for atack animations).


For those that don't know, I'm the creator and the project leader of Pokémon Chronicles.


The project only need some a few more things to be completed. I worked in this big project all alone for more than 5 years now. The game is free to players and pokémon fans alike.

So, if someone have good experience in making graphics, programing and making attack animations for rpg maker xp with pokemon essentials system, please tell me as soon as possible. Credits will be given to you in game's final credits.


Última edição por Ricardo PT em Sex maio 03, 2019 1:53 pm, editado 2 vez(es)
Ricardo PT
Ricardo PT
Administrator
Administrator

Mensagens : 510
PokéPontos : 743
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 35
Localização : Portugal

https://pokemonchronicles.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Who want to colaborate to speed up my project? Empty Re: Who want to colaborate to speed up my project?

Mensagem por iAreSmart Sáb Out 17, 2015 11:43 am

i would love to but i am not really a computer master.... if there is something a commoner can do i will help...
avatar
iAreSmart

Mensagens : 2
PokéPontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Who want to colaborate to speed up my project? Empty Re: Who want to colaborate to speed up my project?

Mensagem por Ricardo PT Sáb Out 17, 2015 3:10 pm

In your case, you can be a game tester, by playing the game and reporting bugs or errors.
Ricardo PT
Ricardo PT
Administrator
Administrator

Mensagens : 510
PokéPontos : 743
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 35
Localização : Portugal

https://pokemonchronicles.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Who want to colaborate to speed up my project? Empty Re: Who want to colaborate to speed up my project?

Mensagem por Ricardo PT Sáb Out 17, 2015 8:38 pm

I'm working with an graphic designer, but if someone have experience in making attack animations or scripts, please tell me.
Ricardo PT
Ricardo PT
Administrator
Administrator

Mensagens : 510
PokéPontos : 743
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 35
Localização : Portugal

https://pokemonchronicles.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Who want to colaborate to speed up my project? Empty Re: Who want to colaborate to speed up my project?

Mensagem por RPD490 Dom Out 18, 2015 1:31 am

I feel as you should spread this over on Pokecommunity. Like I said, would likely get more attention.

But in all seriousiness people, I'm the only other person that is working on Chronicles with graphics, and I really can't do all of it alone. Surely anyone here would know someone who is good with sprite work and such, because we could use all the help we can get.
avatar
RPD490

Mensagens : 2
PokéPontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Who want to colaborate to speed up my project? Empty Re: Who want to colaborate to speed up my project?

Mensagem por Ricardo PT Dom Out 18, 2015 9:17 am

It's true RPD490. I'll do that. By the way, thx for all your support in this mater. You are a great guy.
Ricardo PT
Ricardo PT
Administrator
Administrator

Mensagens : 510
PokéPontos : 743
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 35
Localização : Portugal

https://pokemonchronicles.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Who want to colaborate to speed up my project? Empty Re: Who want to colaborate to speed up my project?

Mensagem por RPD490 Dom Out 18, 2015 4:51 pm

Sure thing. Just doing what I can to help progress this game ^^
avatar
RPD490

Mensagens : 2
PokéPontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Who want to colaborate to speed up my project? Empty Re: Who want to colaborate to speed up my project?

Mensagem por rSasazaki Dom Out 25, 2015 2:46 pm

I can't offer much in the way of scripting, or even graphics design but I noticed that most of the English isn't great in the game, I could help with tidying up the language if you'd let me.
avatar
rSasazaki

Mensagens : 1
PokéPontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Who want to colaborate to speed up my project? Empty Re: Who want to colaborate to speed up my project?

Mensagem por Ricardo PT Dom Out 25, 2015 8:09 pm

I'm fixing all the events with that problem. In this version some events still will have this "bad English" but all movies events translations has been fixed, the only events left is a few anime events, and them will be fixed in the other future update. So i not need help in this matter.

But if you are not good experience in making graphics or scripting, you can simple play the game and search for bugs or errors. Thanks for your suport.
Ricardo PT
Ricardo PT
Administrator
Administrator

Mensagens : 510
PokéPontos : 743
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 35
Localização : Portugal

https://pokemonchronicles.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Who want to colaborate to speed up my project? Empty Re: Who want to colaborate to speed up my project?

Mensagem por Tyrany22 Dom Jan 17, 2016 8:28 pm

Boas Ricardo, fiquei mesmo contente de ver um game mod feito por um tuga, nao tenho conhecimento técnico da coisa mas se precisares de ajuda posso tentar dar apoio.
avatar
Tyrany22

Mensagens : 2
PokéPontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Who want to colaborate to speed up my project? Empty Re: Who want to colaborate to speed up my project?

Mensagem por Ricardo PT Seg Jan 18, 2016 7:19 pm

ok agradeco, se kiseres ajudar pode ser em fazeres npc graphics ou tbm nao es perito nisso? XD
Ou entao podes tentar encontrar um amigo teu ou na net sei la algum disposto a ajudar minimamente em programacao? A v16 esta dando um pouco de dores de cabeca quanto a alguns erros. Eu corriji muitos mas tenho alguns mais dificeis de se corrijir, dai eu precisar de + 1 programador. Mas senao encontrares ninguem com experiencia deixa tar.
Se fores tuga, adorei saber k tugas tbm jogam o meu jogo. ^^
Mais de 200 jogadores ja o jogaram e dizem k esta muito bom, embora sendo graficos da 3gen. Tenho jogadores de todo o mundo como: brazileiros claro, poucos tugas, india, russia, paises da asia como irao e etc, inglaterra, america, mexico, espanha, latinos entre outros. XD
Ricardo PT
Ricardo PT
Administrator
Administrator

Mensagens : 510
PokéPontos : 743
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 35
Localização : Portugal

https://pokemonchronicles.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Who want to colaborate to speed up my project? Empty Re: Who want to colaborate to speed up my project?

Mensagem por thor192 Sáb Mar 26, 2016 3:38 pm

can i be a tester please i want to go to hoenn i can report bugs and i am a commoner to so i cant do anything else sorry
avatar
thor192

Mensagens : 5
PokéPontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Who want to colaborate to speed up my project? Empty Re: Who want to colaborate to speed up my project?

Mensagem por Ricardo PT Seg Mar 28, 2016 10:21 am

It's ok, you can be a game tester.
Ricardo PT
Ricardo PT
Administrator
Administrator

Mensagens : 510
PokéPontos : 743
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 35
Localização : Portugal

https://pokemonchronicles.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Who want to colaborate to speed up my project? Empty Re: Who want to colaborate to speed up my project?

Mensagem por pauloalex4091 Qui Mar 31, 2016 12:51 pm

Boas é bom ver um tuga a ser a mente de outro jogo de pokemon. Eu também estou a fazer o meu projecto sozinho...Anyways eu posso tentar ajudar com as scritps e alguns erros que não consigas ou consigam resolver. E posso ajudar a encontra bugs no jogo se preciso..
Se nada disto for preciso ficarei ah espera pelo jogo feito principalmente por um tuga <3. Diferença..conheço o essentials ah 3 anos mas só comecei um projecto ah 1 mês
avatar
pauloalex4091

Mensagens : 1
PokéPontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Who want to colaborate to speed up my project? Empty Re: Who want to colaborate to speed up my project?

Mensagem por Ricardo PT Qui Mar 31, 2016 7:26 pm

Se kiseres ajudar em scripts eu agradecia mesmo, eu percebo um pouco de programacao, mas nao sei criar codigos de raiz, mas consigo transformar scripts pra alguns sistemas mais simples.

Bom, o k eu necessitava em relacao a scripts é muito pouco, pq ja muitas foram adicionadas pra imitar os jogos oficiais da 3 geracao.

Anyways, as scripts que tenciono adicionar e k sao em principio as ultimas sao estas: battle points card, radio points card = estas 2 scripts são pra terem o mesmo sistema dos game corner coins, so k nao tenho conseguido, e os pokemon contests.
Pra alem destas 3 scripts principais k keria adicionar, pretendia adicionar tbm a Teach TV do fire red pra ensinar aos jogadores soubre informacao util do jogo, fame checker, se bem k talvez altere um pouco e vs seeker, sendo o vs seeker parecido com a script pokeradar.

Em principio seria so isto mas depois logo se ve. Eu ando a ser ajudado por uma rapariga k anda a fazer graficos de npc pra mim so k apenas da essa pequena ajuda pq ela sabe desenhar ate k bem e como estes npc nao existem em jogos pedi a ela, sendo k tbm ela tem um projecto pokemon de pouco tempo. So k ela ker fazer a geracao 5 de DS.

Eu optei pela 3 geracao por gostar mais e por ser mais facil de trabalhar.
Ricardo PT
Ricardo PT
Administrator
Administrator

Mensagens : 510
PokéPontos : 743
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 35
Localização : Portugal

https://pokemonchronicles.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Who want to colaborate to speed up my project? Empty Re: Who want to colaborate to speed up my project?

Mensagem por Ricardo PT Qui Mar 31, 2016 7:41 pm

Olha as scripts, Pokemon contests e vs seeker, ja tenho os codigos dai ja nao ter de criar. Agr so falta adicionar ao jogo e testar.
Ricardo PT
Ricardo PT
Administrator
Administrator

Mensagens : 510
PokéPontos : 743
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 35
Localização : Portugal

https://pokemonchronicles.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Who want to colaborate to speed up my project? Empty Muito bom...

Mensagem por Sirc Qui Mar 31, 2016 8:30 pm

O jogo está ótimo. Eu não sabia o quanto estava progredindo. E tem muito para melhorar ainda. Esse é um ótimo trabalho que você está fazendo. Parabéns!
O único problema é que o jogo está muito lento. As falas dos personagens estão demorando muito na tela, o personagem se move devagar.. Praticamente toda jogabilidade do game está muito lenta e acaba tirando todo o prazer do jogo e a vontade de jogar. Realmente queira muito poder ajudar em alguma em relação ao jogo, mas não entendo absolutamente NADA sobre o assunto. Não sei se o jogo está lento por causa do meu PC, mas me senti obrigado a vim aqui e reportar o que observei ao jogar o game. Bom, foi isso. Espero que ajude de alguma forma. Esperando pela próxima demo.
Parabéns mais uma vez. Very Happy
avatar
Sirc

Mensagens : 1
PokéPontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/03/2016
Idade : 27
Localização : Por ai...

Ir para o topo Ir para baixo

Who want to colaborate to speed up my project? Empty Re: Who want to colaborate to speed up my project?

Mensagem por Ricardo PT Qui Mar 31, 2016 8:35 pm

Obrigado. Quanto a questao do "lento", pelo k sei é so mais na parte das cidades, principalmente nas grandes cidades, é muito dificil de reduzir esse pequeno problema pq existe muitos eventos de luzes nas janelas e bastantes sistemas ao mesmo tempo a trabalhar, como seasons, bikes, alturas do dia e noite, npc das luzes, eventos e etc.

Se eu tivesse alguem mais experiente do k eu na parte da programacao este problema poderia ser corrijido de vez, doutra forma, so puderei suavizar em pequenas percentagens, como fiz na ultima versao.
Ricardo PT
Ricardo PT
Administrator
Administrator

Mensagens : 510
PokéPontos : 743
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 35
Localização : Portugal

https://pokemonchronicles.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Who want to colaborate to speed up my project? Empty Re: Who want to colaborate to speed up my project?

Mensagem por Ricardo PT Seg maio 22, 2017 9:18 pm

Thanks for those (2 persons) who that gave me little help in graphics for my game. Your nicks will be posted in game credits.

Soon i will start finishing my game's project to it's completion and it will become a full game, in this case more like gold edition. XD

I'm a little sad to see very very very little support in this good project, only i work in it and i think that i will done it all by myself.

One thing is for sure, Pokémon chronicles will not have another game's project. In other words, Pokémon chronicles 2 project idea will be abandoned and closed due to the lack of support and resources.

Another thing, if players wants better graphics and other things beyond 4th gen. or more, i only say this: do a pokémon project and make all the stuff you want yourselve, like me.
Ricardo PT
Ricardo PT
Administrator
Administrator

Mensagens : 510
PokéPontos : 743
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 35
Localização : Portugal

https://pokemonchronicles.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Who want to colaborate to speed up my project? Empty Re: Who want to colaborate to speed up my project?

Mensagem por Ballestrino Sáb Jul 29, 2017 1:53 pm

Hey, good job on releasing the update. Have you thought on posting about your project on the RebornEvo forums? You might find some people there who are interested in this.
avatar
Ballestrino

Mensagens : 2
PokéPontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Who want to colaborate to speed up my project? Empty Re: Who want to colaborate to speed up my project?

Mensagem por Ricardo PT Sáb Jul 29, 2017 9:20 pm

Thx. And can you send me the link?

Anyway, I posted in pokémon essentials for some help for scripts, but i couldn't find any help yet.

I only need few things, this project are almost finished, i think that it will take me another year i guess.

As you can see Hoenn is the last region for this huge project, after releasing it, i will continuing to do stuff like more battle animations and incompleted stuff that needs my attention.

At the moment i'm doing some battle animations and new pokemon forms for the game like: cosplay pikachu, cap pikachu forms and zygarde forms, and some minor additions for the next update.

But the only help that i need is some two or three scripts and a graphic designer for few stuff too, like: npcs and minor stuff like that.
Ricardo PT
Ricardo PT
Administrator
Administrator

Mensagens : 510
PokéPontos : 743
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 35
Localização : Portugal

https://pokemonchronicles.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Who want to colaborate to speed up my project? Empty Re: Who want to colaborate to speed up my project?

Mensagem por Ballestrino Dom Jul 30, 2017 5:35 pm

Sure I can send you the link.
www dot rebornevo dot com this is the main site (sorry, it doesn't allow me to post URLs apparently), you can access the forum boards by clicking Home and then Forums in the top left. I think if you post about your project here, you might find people interested in it. There is always a lot of discussion about some of the best pokemon fangames there.

Good luck!
avatar
Ballestrino

Mensagens : 2
PokéPontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Who want to colaborate to speed up my project? Empty Re: Who want to colaborate to speed up my project?

Mensagem por Ricardo PT Dom Jul 30, 2017 5:58 pm

Thx i will check that as soon as possible.
Ricardo PT
Ricardo PT
Administrator
Administrator

Mensagens : 510
PokéPontos : 743
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 35
Localização : Portugal

https://pokemonchronicles.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Who want to colaborate to speed up my project? Empty Re: Who want to colaborate to speed up my project?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos