Pokémon Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Pokémon Chronicles Version 20.1
Sobre Respawn/ buena's point I_icon_minitimeSáb Abr 20, 2024 11:36 am por Ricardo PT

» Stuck Inside Rocket's Hideout on Orange Islands
Sobre Respawn/ buena's point I_icon_minitimeDom Set 03, 2023 1:12 pm por Ricardo PT

» Pokémon Chronicles Version 20
Sobre Respawn/ buena's point I_icon_minitimeDom Jan 08, 2023 5:38 pm por Ricardo PT

» Download Pokémon Emerald Official Game
Sobre Respawn/ buena's point I_icon_minitimeSáb Fev 26, 2022 8:14 pm por Ricardo PT

» Download Pokémon Leaf Green And Fire Red Official Games
Sobre Respawn/ buena's point I_icon_minitimeSáb Fev 26, 2022 1:41 pm por Ricardo PT

» Sobre Respawn/ buena's point
Sobre Respawn/ buena's point I_icon_minitimeQua Dez 15, 2021 10:27 pm por Ricardo PT

» VERSION 19.5 não dá para cancelar o Partner
Sobre Respawn/ buena's point I_icon_minitimeQua Out 13, 2021 8:57 am por Ricardo PT

»  Filme 3 e Litten?
Sobre Respawn/ buena's point I_icon_minitimeQui Ago 19, 2021 3:58 pm por Ricardo PT

» Character becomes stuck facing upwards on losing the injured Lapras team rocket battle
Sobre Respawn/ buena's point I_icon_minitimeDom maio 23, 2021 2:57 pm por Ricardo PT

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 47 em Sáb Abr 02, 2016 12:28 am
Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis


Sobre Respawn/ buena's point

2 participantes

Ir para baixo

Sobre Respawn/ buena's point Empty Sobre Respawn/ buena's point

Mensagem por VictorGomes Sex Dez 10, 2021 4:23 pm

eu percebi que os respawns da ultima versão estão diferentes, pois nas versões anteriores estava exatamente como o Walkthroug, agora nessa ultima versão por exemplo na poke mansion em cinnabar B1f não consigo de jeito nenhum achar o mew ou porygon, foi alterado ou não da para capturar nesse local???


outro ponto como adquiro esses pontos " buenas's points" para comprar itens com os funcionarios da RICHARD'S AIDES EM CELADON????
avatar
VictorGomes

Mensagens : 37
PokéPontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Respawn/ buena's point Empty Re: Sobre Respawn/ buena's point

Mensagem por Ricardo PT Sáb Dez 11, 2021 10:54 pm

VictorGomes escreveu:eu percebi que os respawns da ultima versão estão diferentes, pois nas versões anteriores estava exatamente como o Walkthroug, agora nessa ultima versão por exemplo na poke mansion em cinnabar B1f não consigo de jeito nenhum achar o mew ou porygon, foi alterado ou não da para capturar nesse local???


outro ponto como adquiro esses pontos " buenas's points" para comprar itens com os funcionarios da RICHARD'S AIDES EM CELADON????

1- Pokemons lendarios e unicos como o mew ou porygon, etc, foram removidos das listas de "normal" encounters. Alguns jogadores deram opinioes acerca disso, tipo lendarios e pokes unicos deveriam de ser mais raros e tambem como estam nos jogos oficiais, mas podes ter todos na mesma, eu nao os tirei do jogo lol.

Porygon - so podes obter atraves do game corner prizes.
Mew - So tens acesso ao Mew em Faraway Island que fica em hoenn, é um dos mapas especiais de evento dos jogos oficiais. O mystery gift te da o ticket (bilhete de barco) pra la e tens de ser hoenn champion. Esta parte so vem no update v20.

2- A unica maneira de obteres os pontos buena, é batalhares na trainer house em viridian city, uma vez em cada dia, tens de derrotar os treinadores de la e eles te dao esses pontos. Essa casa abre as portas depois de teres os 8 crachas de johto. Este evento ja existia no pokemon crystal, eu apenas tive de reverter um pouco porque os jogadores comecam em kanto e nao em johto. Depois mudei os treinadores, que sao alguns do manga a lv50 e dao esses pontos como extra. As buena points recebem-se de maneira dificil atraves do radio, mas decidi fazer desta maneira mais simples, uma vez que nao da pra fazer do metodo oficial.
Ricardo PT
Ricardo PT
Administrator
Administrator

Mensagens : 511
PokéPontos : 747
Reputação : 13
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 36
Localização : Portugal

https://pokemonchronicles.forumeiros.net

VictorGomes gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Respawn/ buena's point Empty Re: Sobre Respawn/ buena's point

Mensagem por VictorGomes Ter Dez 14, 2021 3:20 pm

Certo muito obrigado Ricardo, realmente os treinadores opinaram certos lendarios devem ser mais raros de encontrar.

sobre o buena points voce adiantou pois começamos em kanto então ja posso entrar na traine house ou tenho que ter as  8 insignias de kanto para liberar ela?
ou continua tendo que ter as insignias de Johto??
avatar
VictorGomes

Mensagens : 37
PokéPontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Respawn/ buena's point Empty Re: Sobre Respawn/ buena's point

Mensagem por Ricardo PT Qua Dez 15, 2021 10:27 pm

VictorGomes escreveu:Certo muito obrigado Ricardo, realmente os treinadores opinaram certos lendarios devem ser mais raros de encontrar.

sobre o buena points voce adiantou pois começamos em kanto então ja posso entrar na traine house ou tenho que ter as  8 insignias de kanto para liberar ela?
ou continua tendo que ter as insignias de Johto??

A trainer house de viridian so abre depois de teres o 8 cracha de johto, podes ir antes da elite 4 de johto.
Ricardo PT
Ricardo PT
Administrator
Administrator

Mensagens : 511
PokéPontos : 747
Reputação : 13
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 36
Localização : Portugal

https://pokemonchronicles.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Respawn/ buena's point Empty Re: Sobre Respawn/ buena's point

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos